Prémio Inovação 2015

Side-by-Side BlackSteel da Liebherr: omelhordesign obtém o prémio

O Side-by-Side BlackSteel SBSbs7263 da Liebherr viu reconhecido o seu inovador design com o prémio Interior Innovation Award 2015, o qual foi entregue durante as feiras Imm Cologne y LivingKitchen 2015. Este prémio, impulsionado pelo German Design Council, é um dos mais reconhecidos prémios de Design na indústria do móvel.

O SBSbs7263 BlackSteel é estéticamente muito atractivo pelas suas linhas apuradas e, especialmente, pelo seu exterior em aço inox preto escovado. A combinação entre o BlackSteel e o acabamento de alta qualidade SmartSteel da Liebherr conferem a este electrodoméstico o equilibrio perfeito entre uma estética vanguardista e uma elegância intemporal.

A marca alemã continua a demonstrar ser a melhor quando falamos no compromisso entre design e qualidade. Este modelo SBSbs7263 com congelação NoFrost incorpora na zona de refrigeração a tecnologia Biofresh da Liebherr, a qual garante uma frescura optima e uma maior capacidade de conservação dos alimentos. Os acabamantos interiores Premium, nos quais se destacam os gavetões extraíveis por meio de calhas telescópicas e o fabricador automático de gelo, elevam este modelo ao mais alto escalão da qualidade, design e inovação.

Em Portugal e em Espanha a Liebherr é representada pelo Grupo Frigicoll, líder em climatização, refrigeração e equipamentos de cozinha para o sector doméstico e industrial. A empresa caracteriza-se pelos seus produtos de gama alta e pelo seu serviço pós-venda. Esta postura converteu a Frigicoll na melhor aliança para marcas de gama alta no sector do electrodoméstico, como são o caso da Liebherr ou da De Dietrich no mercado espanhol.